A 98ª Assembleia anual da convenção, que aconteceu dos dias 20 a 22 de fevereiro na Igreja evangélica Batista de Vitória, foi um evento marcante para denominação, onde ouvimos a voz de Deus e vimos seu cuidado com os batistas capixabas.

Chegou a hora de colocarmos em prática o que diz II Crônicas 7:14. Vamos orar, clamar pelo nome do Senhor Deus, nos humilhar diante dEle, buscar sua face e nos converter dos nossos maus caminhos. Pensando nesta recomendação bíblica, a CBEES abre, nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, a Jornada de Oração de 40 dias, dos batistas capixabas, com a participação das igrejas. Até agora 30 igrejas abraçaram esta proposta de incluir os motivos de oração durante seus encontros. Falta você!

Culto em comemoração pelos 10 anos de organização das Mulheres Cristãs em Ação da IB em Jucutuquara, no dia 29 de setembro às 19h30.

Oração, comunhão, alegria, despertamento missionário, desafios e doação são algumas palavras que ajudam a definir o que foi o 2º Acampamento das Mulheres Cristãs em Ação, que reuniu 172 inscritas, no período de 23 a 25 de agosto, no ABC, em Viana. O Tema “ Mulheres Doadoras de Vida”, com base em Prov. 6.22, foi ministrado pela Diretora Executiva da UFMBB, Lucia Margarida Pereira de Brito, que resumiu a mensagem em uma frase: “Só podemos doar o que temos. E temos a Vida para doar: Jesus”.

Serão três finais de semana para você, Mensageira, escolher para não ficar de fora do Acampamento Estadual das Mensageiras do Rei: 4 a 6, 11 a 13 ou 18 a 20 de outubro, no ABC. O tema deste ano é "Mensageiras do Rei, uma geração que tem valor", e a divisa encontra-se em I Coríntios 6:20.

As esposas de pastores do nosso estado se reunirão para seu retiro anual, de 8 a 10 de novembro, no Acampamento Batista Capixaba, em Viana. O tema deste ano é "Aliviando a Bagagem" e a divisa se encontra em Mateus 11.29. 

Mais uma vez as mulheres batistas do estado do Espírito Santo realizaram um lindo Congresso Anual. O evento aconteceu no último fim de semana e reuniu pelo menos 1.500 irmãs no colégio Polivalente de São Gabriel da Palha representando as organizações Amigos de Missões, Mensageiras do Rei e Mulheres Cristãs em Ação.

As Organizações da nossa Convenção são essencialmente missionárias e, por esta razão, desenvolvem atividades que promovem a semeadura da Palavra de Deus em terras capixabas ou capacitam e mobilizam as igrejas batistas para que exerçam seu papel evangelizador.

A Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES) agradece a irmã Wasty Wandermuren Nogueira pelo tempo em que atuou como Diretora Executiva da União Feminina Missionária Batista do Estado do Espírito Santo (UFMBEES). Louvamos a Deus pela dedicação e trabalho a frente desta obra grandiosa. Toda equipe expressa admiração e lhe deseja um tempo de novas realizações em sua caminhada.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
Página 1 de 2